Entretenimento

Tatá Werneck faz piada com o ex, Renato Góes, na plateia: 'Melhor parceiro na cama'

Renato e Tatá namoraram por cerca de um ano e terminaram o relacionamento em novembro do ano passado

NULL
NULL

 src=Apresentadora do Prêmio EXTRA de TV, Tatá Werneck deixou o ex-namorado, Renato Goés, numa saia justa ao fazer uma piada sobre o romance que eles tiveram por um ano. O ator de "Velho Chico" era um dos concorrentes ao prêmio ator revelação (por "Velho Chico") e estava na plateia assistindo a cerimônia quando foi surpreendido pela humorista.

"Nessa categoria, a gente vai ter um problema, Gabriel (Godoy, o apresentador do prêmio). Porque tem um ex meu concorrendo. Se ele ganhar, vão achar que eu manipulei. Se não ganhar, vão achar que é vingança, que na verdade é", soltou a atriz, arrancando gargalhada do público.

"'Ninguém vai achar nada, Tatá. Eu conheço o Renato. Ele é um baita ator, sei o duro que ele dá", respondeu Gabriel. "Eu também, fiquei um ano com ele", completou Tatá.

Em outro momento da cerimônia, a atriz voltou a citar o ex-namorado. Desta vez, quando ela fez uma brincadeira com o amigo Fábio Porchat, que foi convidado para entregar o prêmio de melhor série de TV ao lado do ator Gil Coelho. Na ocasião, Tatá disse que Gabriel era "o melhor parceiro que ela já teve na vida".

"Como assim, Tatá?", questionou Porchat. "Eu não quis dizer isso… Eu quis dizer que ele foi o melhor parceiro que eu tive em novelas", continuou ela. Nesse momento, o ator Gil Coelho, que fez par com Tatá na novela "I love Paraisópolis", entrou no palco. Tatá, então seguiu a piada: "Eu quis dizer, maior parceiro que eu tive na cama. Aí vem, Renato".

O ex-namorado de Tatá deu risada com as brincadeiras e elogiou a irreverência da humorista no palco.

"Somos amigos, e eu me diverti muito com tudo que ela disse. Sendo ela a apresentadora, sabia que teria alguma brincadeira. E eu adorei. Ela e o Gabriel são meus amigos. Ela é incrível e foi muito bem", elogiou.

Renato e Tatá namoraram por cerca de um ano e terminaram o relacionamento em novembro do ano passado.

Reprodução: Extra