Um homem sacou uma arma durante um desentendimento que acabou em briga em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A briga aconteceu nesta terça-feira (22), quando os deputados estaduais discutem o pacote de austeridade para tentar amenizar a crise nas contas do Estado do RJ.
Nas imagens, o homem aparece com um distintivo da Polícia Civil. O G1entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, mas ainda não obteve resposta. A briga teria começado porque um bombeiro tentou urinar em local proibido e com várias mulheres ao redor. O policial civil teria reclamado e os dois discutiram. Durante a discussão, o policial civil sacou uma arma.
No lado de dentro do prédio, a sessão chegou a ser interrompida por um protesto de pessoas que gritavam contra o pacote de medidas e estavam nas galerias. Trinta e duas entidades receberão dois ingressos cada para acompanhar a votação nas galerias da Alerj. Os parlamentares também receberão, cada um, dois ingressos para ver a votação.
Reprodução/G1