Polícia

Suspeito de assassinar PM em Pojuca é preso com armas e drogas junto com dois comparsas

A operação em Arembepe resultou ainda na prisão de Moisés Pinto e Adailton Nascimento de Santana.

NULL
NULL

aratu-online-bahia-1A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (21/11) o resultado de uma operação conjunta que prendeu Felipe de Souza Santos, suspeito de assassinar um policial militar, e outros dois homens também apontados como traficantes. A ação aconteceu na localidade de Açuzinho de Arembepe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo as investigações, Felipe participou do latrocínio – roubo seguido de morte – do soldado da PM Roberval Conceição, morto a tiros durante um assalto, em Pojuca, em março deste ano. A operação em Arembepe resultou ainda na prisão de Moisés Pinto e Adailton Nascimento de Santana.

Com o trio foram encontrados dois revólveres calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, uma espingarda, e mais munições para calibre 32, além de balança de precisão e um artefato explosivo.

Foram apreendidos também um tablete de maconha prensada, 20 trouxinhas da droga, 52 pinos de cocaína prontos para venda e 93 pinos vazios, além de celulares, relógios e dinheiro.

Eles são suspeitos de integrarem a quadrilha do traficante Jandson, conhecido como “Zum”, e estavam escondidos em Açuzinho depois da prisão de parte da quadrilha na localidade de Bela Vista de Arembepe. Outros seis homens foram conduzidos para a 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) foram ouvidos e liberados.

Reprodução: Aratu on line/ Foto: divulgação/Polícia Civil.