Entretenimento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão marcar data para prestar queixa

Segundo a Polícia Civil, o advogado do casal já entrou em contato informando que os atores irão prestar queixa de racismo contra sua filha, Titi.

NULL
NULL

 src=Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão marcar uma data para prestar queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de  Informática – DRCI, após a filha do casal, Titi, de 2 anos, sofrer ataques racistas nas redes sociais. "Segundo informações da Delegacia de Repressão aos Crimes de  Informática – DRCI, o advogado dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já entrou em contato com a delegacia e será agendada uma data para o comparecimento na unidade para prestar mais detalhes do ocorrido", informou aos EGO a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Os ataques aconteceram nos perfis dos artistas em posts de fotos em que a menininha aparecia. "Você e seu marido até que combina, mas a criança que vocês adotaram não combinou muito porque ela é pretinha e lugar de preto é na África", escreveu um usuário cujo perfil já foi excluído.

Durante sua participação no "Domingão no Faustão", no domingo, 13, no quadro "Dança dos Famosos", Bruno Gagliasso comentou o episódio. "Cabe à polícia cuidar disso agora. A gente combate o preconceito com amor e justiça. Temos policiais bons que vão descobrir quem fez isso. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor", disse o ator, que estava ao lado da cantora Gaby Amarantos, que também falou sobre suas experiências com ataques racistas na internet.

Reprodução: Ego