A rixa entre o deputado federal Felix Mendonça (PDT) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PSL), teve um novo capítulo. O pedetista, que é presidente estadual do partido na Bahia, decidiu impulsionar a candidatura do deputado Pastor Sargento Isidório (PDT) para presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), biênio 2017-2018.
O PDT fechou a questão nesta semana e apoiará a candidautra do parlamentar. Isidório comemorou o apoio e disse que a alternância de poder é algo “extremamente benéfico à democracia”. “Quero inclusive contar com o voto de Marcelo Nilo, nesta eleição. Primeiro, por já ter votado nele inúmeras vezes, segundo porque o próprio já esteve nas fileiras do PDT e sabe bem que o partido tem quadros excelentes para continuar a fazer um excelente trabalho para os deputados desempenharem suas funções favorecendo o povo”, afirmou.
O deputado disse que a sua candidatura à presidência da Alba tem “ganhado cada dia mais força”. “Já estamos nos articulando e preparando para caso Deus nos conceda a honrosa missão de presidir o Parlamento naiano, tomemos providências que aproximem ainda mais a Casa Legislativa dos seus verdadeiros donos – o povo baiano.”, destacou.
Reprodução: Bocão News