Brasil

Perseguição e tiroteio deixam jovem morto e criança baleada na Paraíba

Dois adolescente ainda foram atingidos por estilhaços e ficaram feridos

NULL
NULL

 src=Um tiroteio durante uma perseguição entre duas motocicletas acabou deixando um homem morto e três pessoas feridas, entre elas uma menina de 7 anos, na noite de quinta-feira (10) na cidade de Gurinhém, no Agreste paraibano. Segundo informações repassadas pelo cabo Barbosa, do 8º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, a criança foi atingida acidentalmente quando uma dupla em uma motocicleta matou um ex-presidiário de 24 anos.

A polícia fazia rondas em um distrito de Gurinhém no momento do tiroteio, segundo a PM. A vítima que morreu havia cumprido pena na cidade de Pilar e estava em liberdade há cerca de dois meses. Os suspeitos do caso não tinham sido localizados até a manhã de sexta.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a perseguição em motocicletas entre a dupla e o ex-presidiário começou no Centro da cidade e acabou somente no bairro do Ribeirão, quando o ex-presidiário foi executado e a criança foi baleada.

A menina foi socorrida e levada para um hospital em Itabaiana e em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, a menina baleada no abdômen seguia internada na manhã desta sexta-feira (11) em estado de saúde regular. 

Após o tiroteio, durante a fuga, os suspeitos ainda feriram levemente dois adolescentes. Os dois foram atingidos por estilhaços depois que a dupla deu tiros para o chão para assustar os moradores. Os adolescentes foram atendidos no hospital de Itabaiana e passam bem. Conforme o cabo Barbosa da Polícia Militar, os suspeitos fugiram em direção à cidade de Mulungu, vizinha a Gurinhém.

Reprodução: G1