Os rodoviários de Salvador decidiram aderir à paralisação nacional marcada para esta sexta-feira (11) em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (10). No entanto, o horário para o início da paralisação e a duração do ato não foram definidos. O ato faz parte de uma greve geral dos sindicatos de várias categorias, em protesto contra a PEC 241, marcada para acontecer amanhã em todo o país.
De acordo com o vice-presidente do sindicato, Fábio Primo, uma reunião com a diretoria do sindicato dos rodoviários está marcada para às 15h de hoje, para definir o horário e também o percentual da frota que não vai circular na capital.
O secretário municipal de Mobilidade (Semob), Fábio Mota, disse ao CORREIO que vai se encontrar com a categoria nesta quinta. "Temos uma reunião às 17h. Só depois disso vamos saber o que vai acontecer", afirmou.
Ônibus Metropolitanos
Os ônibus que circulam na região metropolitana de Salvador confirmaram a adesão à paralisação. De acordo com o sindicato, toda a frota de ônibus deixará de circular das 4h às 8h da manhã desta sexta-feira (11). O transporte deve ser regularizado a partir das 8h, quando os veículos começarão a sair das garagens.
(Correio) (AF)