Bahia

Projeto Ouvidoria nos Bairros chega ao Nordeste de Amaralina na quinta

Atendimento será das 9h às 12h, no Colégio Estadual Carlos Sant'Anna.

NULL
NULL

Projeto Ouvidoria nos Bairros retoma atendimento itinerante a partir de quinta (Foto: Elói Corrêa/GOVBA)

O projeto Ouvidoria nos Bairros chega até o bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador, na quinta-feira (10). A Ouvidoria Geral do Estado (OGE) vai atender moradores de Santa Cruz, Vale das Pedrinhas, Chapada do Rio Vermelho e região, das 9h às 12h, no Colégio Estadual Professor Carlos Sant´Anna, localizado no Beco da Cultura, s/n, ao lado da 40º CIPM.

Os cidadãos poderão fazer reclamações, denúncias, pedir informações e fazer elogios aos serviços públicos estaduais. O objetivo do projeto itinerante é ampliar o acesso da população ao canal de comunicação com o Estado.

Para a mobilização das comunidades, a Ouvidoria Geral realizou treze reuniões em escolas, associações de moradores, nas Bases Comunitárias, no Centro Social Urbano (CSU), entre outros espaços, sensibilizando sobre a ação e a importância da participação social.

O projeto também realizou atendimentos nos colégios estaduais Manoel Devoto, Dionísio Cerqueira e Polivalente de Amaralina. O Ouvidoria nos Bairros já atendeu diversos bairros de Salvador e região metropolitana, entre eles, Castelo Branco, Pau da Lima, Periperi, Liberdade, Pirajá, Cajazeiras, Engomadeira, Ilha dos Frades, Ilha Bom Jesus dos Passos, Sussuarana, Itapuã, Valéria, Bairro da Paz, e o município de Camaçari.

Reprodução/G1