Polícia

Idosa é morta a tiros durante ataque de gangue contra grupo rival na Bahia

Vítima de 62 anos era moradora do bairro de Mangabinha, em Itabuna.

NULL
NULL

Resultado de imagem para tiroUma idosa de 62 anos foi morta a tiros durante o ataque de uma gangue contra um grupo rival, na madrugada de domingo (6), em Itabuna, região sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima residia no bairro de Mangabinha, e foi atacada por bandidos do bairro de Lomanto. Três foram presos.

Ainda de acordo com a PM, um grupo de homens armados deixou o bairro de Lomanto e invadiu o Mangabinha para revidar um ataque sofrido anteriormente. Durante a troca de tiros, a idosa de 62 anos foi baleada dentro da casa onde morava com a família.

A polícia foi acionada por moradores e localizou um carro com três suspeitos fugindo do bairro. O veículo foi perseguido e abordado pelos policiais já no bairro de Lomanto, onde o condutor e outros dois passageiros foram presos em posse de duas armas de fogo com munição deflagrada.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Itabuna, onde segue preso na manhã desta segunda-feira (7). O corpo da idosa foi enterrado ainda na tarde de domingo, e um protesto de moradores de Mangabinha está marcado para acontecer na manhã desta segunda.

Reprodução/G1