Bahia

Moda, alimentos e brinquedos estão na Feira da Primavera só até esta sexta (21)

A mostra começou segunda (17) e termina nesta sexta-feira (21), às 17 horas, na Praça de Serviços.

NULL
NULL

Nesta sexta-feira (21), é a última oportunidade para adquirir produtos relacionados à nova estação, na Feira da Primavera, organizada pela Assessoria de Ação Social do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
Localizada na Praça de Serviços do edifício-sede, no Centro Administrativo, em Salvador, a Feira da Primavera reúne 30 expositores, com a comercialização de flores, artesanato em geral e gastronomia.

Quem aprecia joias personalizadas, pode procurar André Brum, na área próxima ao caixa automático do Banco do Brasil. “O tema de nossas joias são os encantados do culto afro brasileiro, em formatos discretos, mas fiéis aos preceitos”, disse.

A organização não-governamental Doutores d’alma, responsável por cuidar de crianças em situação e risco social, vende artesanatos e doces, como forma de arrecadar para cumprir a função a que se propõe. 

Na Glorê Mundo Infantil, tem presentes criativos que estimulam o aprendizado do alfabeto e algarismos. “Incentivamos a autonomia das crianças com nossos brinquedos”, afirmou a expositora, Helena Carvalho.

Canecas personalizadas, conforme o pedido do cliente, é a proposta da empresa Canek Bebendo Arte, que atrai servidores e magistrados em busca de um produto com alto grau de inusitado, de acordo com o gosto do freguês. 

A mostra começou segunda (17) e termina nesta sexta-feira (21), às 17 horas, na Praça de Serviços. Cada expositor doou cinco quilos de alimento não perecível à organização da Feira da Primavera, que repassará as doações a associações beneficentes.

Fonte: Ascom TJBA