Bahia

Reforma de Neto prevê corte de terceirizados

O anúncio foi feito durante assinatura de convênio da prefeitura com clubes sociais

NULL
NULL

O anúncio foi feito durante assinatura de convênio da prefeitura com clubes sociais - Foto: Luciano da Matta | Ag. A TARDE | 13.10.2016O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou na manhã desta quinta-feira, 13, que enviará, por volta do dia 15 de novembro, à Câmara Municipal projeto-de-lei de reforma administrativa que passará a valer a partir de 1º de janeiro de 2017.

O projeto ainda está sendo elaborado e prevê, segundo o prefeito, o corte de tercerizados e sua provável substituição por Redas ou pessoal de cargos comissionados (já do quadro) com vistas à redução do custeio da máquina municipal.

"Eu espero que começo de novembro, mais tardar 10 de novembro, a gente tenha o desenho pronto. Com desenho pronto, vamos preparar projeto-de-lei e encaminhar à Câmara até segunda metade de novembro", anunciou o prefeito nesta manhã.

"O projeto inclusive vai prever alterações internas mais profundas, nós estamos preocupados com o fechamento das contas da prefeitura, então, algumas medidas vamos tomar, como por exemplo: reduzir o número de terceirizados. Talvez isso signifique substituir tercerizados por Redas ou por cargos de confiança", afirmou o gestor de Salvador reeleito no último dia 2 de outubro.

Reprodução: A Tarde on line