Ecelvander Pereira Silva, de 40 anos, foi preso mais uma vez, nessa segunda-feira (10), por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim. Com passagens pela polícia por tráfico, roubo, furto, formação de quadrilha e posse ilegal de arma, ele é suspeito de ser o mandante de um homicídio.
De acordo com o coordenador regional, delgado Felipe Neri Neto, Ecelvander, que também é conhecido como Solvano ou Galego, estava com um mandado de prisão em aberto pela morte de Marcos Paulino de França, assassinado em julho de 2015, em Senhor do Bonfim.
Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por um desentendimento durante "acerto de contas" na divisão de uma roça de maconha, na cidade de Umburanas. Ecelvander ficará custodiado na carceragem da 19ª Coorpin, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil afirma que, ele já responde pelos crimes de ameaça, invasão de domicílio, roubo, dano e formação de quadrilha, em Umburanas, por furto qualificado, em Campo Formoso, e posse ilegal de arma, em Senhor do Bonfim. Em Umburanas, tanto ele como Marcos já estiveram presos em 2010.
Reprodução: Metro 1