A menina de 11 anos baleada na cabeça dentro de uma casa no bairro de Periperi não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu na tarde do último sábado (1º) em um imóvel na Rua Amor Divino, em uma localidade conhecida como Congo. Na mesma situação um homem foi morto.
A garota foi atingida por dois tiros na cabeça e foi socorrida por policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi). Desde então, estava internada no Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de segunda-feira (3), por volta das 16h.
Homicídio
Os crimes aconteceram por volta das 15h, na véspera da eleição. O jovem, que ainda não foi identificado, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Ele também chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital do Subúrbio.
A Central de Polícia não soube informar qual a relação entre as duas vítimas. A motivação e a autoria dos crimes estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Reprodução/Correio24h