Polícia

Confusão em sessão eleitoral no Arenoso termina em morte e agressão a policiais

Tumulto teve início após juiz eleitoral acionar PM por conta de transtornos causados pelo som alto de um veículo

NULL
NULL

Resultado de imagem para policia militar de salvador

Uma confusão em uma sessão eleitoral no bairro do Arenoso, em Salvador, terminou com um homem morto e policiais militares agredidos na tarde deste domingo (2). De acordo com a Polícia Militar, um juiz eleitoral pediu apoio policial por conta de transtornos causados pelo som alto de um veículo.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição da 23ª CIPM/Tancredo Neves atendeu ao chamado e ao entrar no local foi agredida com latas de cerveja, pedaços de pau e pedras. Na sequência, ainda segundo a nota da PM, foram ouvidos disparos de arma de fogo vindos da multidão presente.

O texto ainda afirma que logo após os disparos foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado a cerca de 100 metros do local da confusão. A vítima foi atingida na cabeça. Próximo ao corpo foram encontradas duas cápsulas de pistola calibre 380.

A PM frisou que agentes do Pelotão de Emprego Operacional (PETO) teve que utilizar munição química para conter a multidão, no entanto, não conseguiram permanecer no local e conter os ânimos. Uma guarnição da Rondesp ainda foi acionada para dar apoio aos peritos do Serviço de Investigação Local de Crime (SILC).

Reprodução/Vn