Bahia

Jovem é estuprada e se disse obrigada a dizer em vídeo que consentiu com o ato

Um mototaxista foi preso após estuprar uma adolescente, de 15 anos

NULL
NULL

2

Um mototaxista foi preso após estuprar uma adolescente, de 15 anos, na tarde desta segunda-feira (26), numa zona rural do município de Itiúba, norte da Bahia. Segundo informações da polícia, em depoimento a adolescente denunciou Renilson Lima Pinto, de 20 anos, de cometer o estupro.

Ainda em  depoimento a polícia, a menina contou que, o mototaxista a obrigou a gravar um vídeo dizendo que o ato sexual foi por livre e espontânea vontade. Ele teria feitos varias fotos da vítima ainda nua.

A menina contou ao delegado titular Leonardo Virgílio Oliveira Monteiro, que o suspeito ameaçou dizendo que iria divulgar as imagens e a mataria caso ela contasse para alguém o crime. Ele obrigou a garota vestir a roupa e subir na garupa da motocicleta e a deixou em casa.

De acordo com os policiais, a adolescente contou sobre o abuso para o namorado e uma amiga. Eles conduziram a jovem até a delegacia para realizar as denuncias.

Após a denuncia, os agentes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia, foram até a casa do suspeito e o prenderam. O mototaxista confessou o crime para os policiais militares, mas depois voltou atrás e disse que só falaria sobre o caso diante de um juiz. Ele está preso na delegacia à disposição da Justiça.

Reprodução/Aratu Online