Depois de procurar Keno, do Santa Cruz, o Botafogo mira outro atacante do futebol nordestino: Marinho. Segundo apuração do Esporte Interativo, Antônio Lopes, gerente de futebol do Glorioso, entrou em contato com o jogador para expressar a vontade de contar com o atleta na próxima temporada.
Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!
Em junho deste ano, o Vitória comprou 50% dos direitos econômicos de Marinho, que pertencia ao Cruzeiro. 30% continuam sendo da equipe mineira, e os 20% restantes são da JMB, empresa do empresário Jorge Machado. Contrato com o Leão vai até o fim de 2018. Embora tenha apenas cinco gols no Campeonato Brasileiro, o atacante é o destaque do Rubro-Negro baiano na temporada e chama a atenção pela habilidade mostrada em campo.
Além de Vitória e Cruzeiro, o atacante, de 26 anos, tem passagens por Fluminense, Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico e Ceará. Na temporada 2015, atuando pela equipe cearense, o jogador foi o grande destaque marcando nove gols, em 27 partidas.
Reprodução/Esporteinterativo