O atacante Janderson debochou da própria torcida. A cena aconteceu na noite desta quarta-feira (23), durante a derrota para o Cerro Largo, no Barradão.
Titular no ataque do Vitória, Janderson perdeu um “gol feito” quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0. Na ocasião, o atacante recebeu passe de Matheusinho, driblou o goleiro adversário, contudo a marcação conseguiu bloquear o chute devido a demora para finalizar.
Três minutos depois do Vitória sofrer o gol, o técnico Thiago Carpini modificou o time e tirou Janderson para entrada de Fabri. Dessa forma, a torcida rubro-negra vaiou o centrovante, que na saída de campo debochou ao fazer coração com as mãos para os torcedores.
A atitude do atacante gerou cobrança de um ídolo do Leão da Barra. Assim, o ex-centroavante do Leão, Neto Baiano, comentou em uma publicação nas redes sociais para rebater e alfinetar o camisa 39 do Vitória.
“Irmão, manda coração quando você fizer gol, irmão. Coração é bonito com gol”, escreveu Neto Baiano, usando emojis que sugerem xingamentos.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.