Oito pessoas ficaram feridas na explosão de um bueiro da distribuidora de energia Light, na esquina da Avenida Gomes Freire com Rua do Senado, no centro do Rio de Janeiro.
O incidente ocorreu no início da madrugada deste domingo. Três vítimas foram levadas por agentes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto e outras duas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central da cidade. Segundo o jornal O Globo, a PM foi avisada sobre outras três vítimas que foram por conta própria para o Hospital Copa D’Or.
Os bombeiros apagaram as chamas depois que técnicos da empresa chegaram ao local da ocorrência e desligaram a energia da galeria subterrânea.
Em nota, a Light informou que está acompanhando o estado de saúde das vítimas e ainda apura as causas do acidente. De acordo com o portal G1, as duas vítimas internadas no Souza Aguiar tiveram ferimentos graves, mas estão estáveis.
Aline Paes, de 24 anos, teve 50% do corpo afetado por queimaduras de 2º grau e leves e Claudiney Barino, de 45, teve 18% do corpo queimado. Não há mais informações sobre os outros feridos.