Comprometida em ampliar cada vez mais os canais de atendimento aos clientes, a Embasa iniciou a modalidade de videoatendimento, através do atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br. Ao acessar a plataforma, o usuário deverá clicar no ícone “Agendar Videoatendimento” para receber um link e agendar o atendimento para o dia e horário de sua melhor conveniência.
Neste primeiro momento, estão sendo priorizados por videoatendimento os serviços de análise de consumo e alteração de titularidade. Ao optar pela modalidade, o cliente receberá um e-mail e SMS de confirmação, bem como link de acesso para o atendimento. A chamada é feita de forma personalizada, em tempo real, diretamente por um atendente.
Então, a supervisora de atendimento (FCOR), Fabiane Paixão, explica que “durante o atendimento, o cliente poderá enviar documentos necessários e retirar dúvidas sobre seu processo, tudo de forma virtual e com a proteção dos dados do usuário. O atendimento está disponível de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h”, conta.
Assim, para o gerente de Relacionamento com Usuários (FCOR), João Ricardo Souza, “essa é mais uma forma de oferecermos conforto no atendimento para quem busca a Embasa. O contato em tempo real contribui para a rápida identificação e resolução do problema. É uma modalidade virtual que tem a capacidade de deixar o cliente mais à vontade e seguro, por estar conversando com uma pessoa real”, explica.
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