Polêmica

Advogado João Neto já defendeu agressão a mulheres: 'tem um motivo pra bater em mulher'

João Neto foi preso próximo à unidade de saúde onde a mulher recebia atendimento médic

Redes Sociais
Redes Sociais

O advogado baiano João Neto, que acumula mais de 2,1 milhões de seguidores nas redes sociais, foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica, na noite de segunda-feira (14). O criminalista participa em diversos podcasts e em um deles defendeu agressão a uma mulher.

Na ocasião, João Neto foi questioando se existia algum motivo para uma mulher ser agredida. Na resposta, o advogado diz que sim.

“Tem um motivo. Claro que tem. Se ela bater. Se não quer apanhar, não bate. Se a mulher sabe que não aguenta com você, ela vai dar um tapa na sua cara pra quê? Se ela dá uma tapa em sua cara, ela tá querendo tomar outro. Bateu levou! Você é Jesus Cristo para tomar tapa na cara? Se der na minha cara, vai tomar um bucado também”, disse.

João Neto é acusado de violência doméstica

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento em que uma mulher ensanguentada deixa um apartamento. João Neto aparece nas imagens segurando um pano, tentando conter o sangue que escorre do rosto da vítima. 

João Neto foi preso próximo à unidade de saúde onde a mulher recebia atendimento médico. O advogado foi levado para a Central de Flagrantes de Maceió (AL), onde permanece detido. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (15). 

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.