Subúrbio Ferroviário

Mulher é morta a facadas na frente dos filhos no dia em que oficializaria divórcio em Salvador

O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que fugiu após o crime levando o carro dela

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem identificada como Catarine Melhor de Souza Cerqueira, de 27 anos, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (14), no bairro São João do Cabrito, no subúrbio de Salvador. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que fugiu após o crime levando o carro dela.

Segundo familiares, o assassinato aconteceu na frente da mãe de Catarine e dos dois filhos pequenos, um deles com autismo. A jovem chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu no dia em que ela iria oficializar o divórcio e remover o sobrenome do ex-companheiro, identificado pela família como Sérgio Santos Cerqueira, também de 27 anos.

A vítima tinha medida protetiva contra o suspeito. Vizinhos encontraram a tornozeleira eletrônica dele na rua onde mora a família. A suspeita é de que ele tenha retirado o equipamento para se aproximar sem ser percebido.

A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que já identificou o suspeito, mas ainda não o localizou.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.