O influenciador digital Ramhon Dias voltou a ser preso suspeito de atuar em um esquema de lavagem de dinheiro através de rifas ilegais. De acordo com informações apuradas pelo PSNotícias, a Polícia Civil localizou o Ramhon em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (9).
A prisão faz parte de ações da “Operação Falsas Promessas 2“, a qual busca desarticular uma organização criminosa com atuação em lavagem de dinheiro oriundo de rifas ilegais. Assim, o Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco-LD) comandam a operação.
Além disso, a operação também prendeu o rifeiro Nanan Premiações e a companheira Gabriela Silva, suspeitos de chefiar o esquema ilegal. O policial Alexandre Tchaca também foi preso, assim como outros quatro policiais.
Em setembro de 2024, a polícia já tinha prendido Ramhon Dias durante a 1ª fase da “Operação Falsas Promessas”. As ações policiais seguem em atividade pela capital baiana e Região Metropolitana para cumprimento de outros mandados de prisão.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.