Nesta terça feira (20), o comandante do 16º Grupamento de Bombeiros Militares em Santo Antônio de Jesus, o Coronel Matias, ressaltou em entrevista com a Andaiá sobre a falta de combustível para os veículos do grupamento.
Segundo ele atualmente, o 16º Grupamento de Bombeiros Militares passa por dificuldades em relação a combustíveis para os automóveis, disse ainda que o posto de gasolina que recebeu licitação para que fornecer o combustível para os militares não está atendendo as demandas dos bombeiros, “estamos tirando dinheiro do próprio bolso, quando na verdade temos um contrato. Nós não podemos deixar de atender ao povo por irresponsabilidade e negligência do proprietário, isso pode ocasionar vítimas e ele pode ser responsabilizado tanto penalmente quanto civilmente”, esclareceu.
O entrevistado relatou que o órgão está notificando a empresa, e recorrendo ao Ministério Público quanto ao setor responsável que fez o contrato com eles. “Temos que notificar meus superiores, autoridades e até mesmo à prefeitura para dar um jeito nesta situação”, desabafou
Fonte: Voz da Bahia