Com capacidade para atender aproximadamente 400 clientes por dia, a Coelba vai inaugurar, na próxima segunda-feira (24), uma nova loja de atendimento aos clientes. O espaço fica no piso G2 do Salvador Shopping.
O horário de atendimento será das 9h às 20 (segunda a sexta-feira) e das 9h às 18h (sábado). Logo na entrada, os clientes encontrarão um espaço de autoatendimento, onde poderão resolver demandas de forma automatizada, com suporte sempre que necessário.
A estrutura contará ainda com estações de atendimento otimizadas. No local, estarão disponíveis mais de 30 serviços, incluindo solicitação de nova ligação, emissão de segunda via para pagamento, alteração de carga, troca de titularidade e atualização cadastral.
A nova unidade no Salvador Shopping faz parte do plano de expansão das lojas da Coelba no estado. Neste ano, já foram inauguradas unidades no Shopping Barra e Salvador Norte Shopping, em Salvador, além de Brumado (sudoeste do estado) e Simões Filho (Região Metropolitana de Salvador).
A expectativa é a de que, até o final do primeiro quadrimestre deste ano, mais três novas unidades serão entregues.
“Nosso objetivo é facilitar o acesso aos nossos serviços e garantir um atendimento de excelência. A ampliação das lojas, com horários mais adequados à rotina dos nossos clientes, visa proporcionar maior comodidade e soluções rápidas para suas demandas”, destaca Joyce Monteiro, Gerente Nacional de Atendimento ao Cliente da concessionária.
Coelba conta ainda com atendimento digital
Além das lojas físicas, os clientes da Neoenergia Coelba contam com diversos canais digitais para acessar os serviços, como: Aplicativo Neoenergia Coelba, disponível na App Store e no Google Play; o WhatsApp pelo número (71) 3370-6350; o site oficial; e a central de atendimento gratuita 116.
Esses canais garantem mais flexibilidade e comodidade, permitindo que os consumidores solucionem suas demandas de forma rápida e sem a necessidade de deslocamento. Com foco na melhoria contínua da experiência do cliente, a Neoenergia Coelba segue investindo em tecnologias e soluções inovadoras para facilitar o acesso aos serviços e aprimorar o relacionamento com seus consumidores.