
Uma grande festa vai marcar o lançamento da parceria entre o Bahia e a Puma – nova fornecedora de uniformes do clube. O evento acontecerá no dia 28 de março, a partir das 18h30, no Trapiche Barnabé, no Comércio, na Cidade Baixa de Salvador.
O anúncio do acordo com a empresa alemã de equipamentos esportivos foi publicada neste sábado (15) em forma de notícia, numa ação de marketing estrelada pelo ator Luís Miranda, que também será o mestre de cerimônia da festa.
Em vídeo, o ator interpreta populares e um apresentador de telejornal fictício que revela ter encontrado um animal (Puma) em várias partes da Bahia. Assista:
Ingressos entre R$ 450 e R$ 500
A festa open bar contará com shows de Rachel Reis e Ricardo Chaves. A pré-venda de ingressos, exclusiva para sócios, custa R$ 450 – que dará direito ao open bar e a nova camisa. Para não associados o valor será R$ 500. As vendas para sócios começam neste sábado (15), enquanto que o público geral poderá comprar a partir de domingo (16).
Parceria
Rafael Soares, diretor de Marketing e Comercial do Esporte Clube Bahia SAF, exalta a parceria.
“Estamos unindo forças com uma marca global que compartilha nossa paixão e dedicação para crescer e desenvolver ainda mais o futebol. Com essa parceria, traremos produtos de alta qualidade para nossos torcedores e jogadores, respeitando nossa identidade e tradição, mas também inovando e elevando o nível do Clube dentro e fora do campo”, afirma.
Já a diretora de Marketing da Puma Brasil, Luciana Soares, demonstra entusiasmo com a união as marcas: “A parceria destaca nosso compromisso em promover a cultura do esporte para o futuro, fornecendo produtos de alto desempenho para atletas e torcedores apaixonados”.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.