Movimentação política

Leo Prates defende manutenção de aliança entre PDT e União, mas não descarta reconciliação com PT

Deputado disse que sigla está senda abraçado pela gestão de Bruno Reis

Foto: Vagner Souza/PS Notícias
Foto: Vagner Souza/PS Notícias

Presente na abertura oficial do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (27), o deputado federal Leo Prates falou sobre possibilidade do PDT voltar para a base de Jerônimo. Ao PS Notícias, o parlamentar defendeu a manutenção da aliança da sigla com o União Brasil.

“O PDT é um partido democrático muito bem conduzido pelo presidente Félix Mendonça. Tá chegando as eleições e a gente faz um debate interno. Eu sou de uma linha que eu defendo a manutenção da aliança com o Bruno Reis e a ACM Neto. E assim, um partido democrático como o nosso, e bem conduzido por Félix, vai ter o debate interno. A minha defesa é a manutenção da aliança com o Bruno Reis e com a ACM Neto”, afirmou.

Na ocasião, Prates elogiou a união entre as siglas e afirmou que o PDT está sendo abraçado pela gestão de Bruno Reis.

“Com. a secretária Ana Paula Matos, a secretária de Cultura e Turismo. Você tem o Décio Martins na Transalvador. Diversos quadros que ocupam, mas mais importante do que isso. Você veja que o PDT, quando veio para a base de Bruno e de Neto, tinha um vereador. Hoje nós somos quatro vereadores, uma presença maciça feminina, tanto na vice-prefeitura quanto dentro da Câmara”, finalizou.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.