Após vencer o jogo contra o Maranhão, por 1×0, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Vitória já tem o próximo adversário definido na competição. O Leão da Barra vai enfrentar o Náutico/PE, com a partida acontecendo o estádio Manoel Barradas, o Barradão.
A partida – também em jogo único -ainda tem data definida pela CBF. Contudo, a tabela-base divulgada pela entidade aponta que a segunda fase tem as datas dos jogos programadas para os dias 5 ou 12 de março. Ou seja, o Leão da Barra pode ter que jogar na quarta-feira de Cinzas.
No entanto, no mesmo dia, o time pernambucano tem um compromisso pelo Campeonato estadual, quando vai enfrentar o Retrô, pelas quartas de final. Desta forma, a tendência é a de que o duelo aconteça no dia 12.
Baralhas marca e salva o Vitória
Apesar de ter mais domínio das ações, o Vitória teve dificuldades na finalização, com Janderson, sem contar com uma bola na trave da Jamerson, em uma cobrança de falta. Quando a partida se caminhava para uma decisão por pênaltis, Janderson, em uma jogada na lateral do campo, passou para Baralhas, livre, marcar o gol da salvação.
O Vitória volta a campo neste sábado (1º), desta vez pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano. Às 18h (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro.