Brasil

Mulher que entregou criança a coronel suspeito de pedofilia vai para presídio

Policiais que prenderam coronel serão ouvidos nesta quarta.

NULL
NULL

Thuane é levada por agentes para Bangu (Foto: Henrique Coelho/G1)Suspeita de ter entregue uma criança de dois anos para o coronel reformado da Pm Pedro Chavarry, preso acusado de estupro de vulnerável, Thuane dos Santos Pimenta, de 23 anos, foi encaminhada na manhã desta quarta feira (14) da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Centro, para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
A suspeita passará ainda pelo IML antes de chegar ao presídio. Chorando, ela não respondeu às perguntas dos jornalistas sobre porque entregou a criança para o oficial. Segundo a delegada Cristiana Bento, ela é coautora do crime por ter entregue a criança a Chavarry. A prisão temporária de Thuane é de 30'dias
 A Polícia Civil do Rio vai colher nesta quarta-feira (14) o depoimento dos policiais militares que prenderam o coronel reformado da PM Pedro Chavarry Duarte, de 63 anos, encontrado com uma menina de 2 anos nua na Zona Norte do Rio. Os agentes prestarão depoimento na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Centro do Rio, segundo a Globonews. Após a prisão, o coronel foi flagrado tentando intimidar oferecer vantagens para os dois policiais.
Como mostrou o Bom Dia Rio desta quarta, a mãe da menina de 2 anos está abalada e com medo. Ela e a família começaram a receber atendimento médico e psicológico do governo do estado.

A mãe da menina da criança disse que conhecia Thuane. Após prestar depoimento na delegacia, ela contou como Thuane pegou a criança em casa.