Brasil

Polícia Civil prende três homens que agrediram travesti no Rio

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, eles tiveram prisão temporária decretada pela Justiça

NULL
NULL

Resultado de imagem para Polícia Civil do rioA Polícia Civil prendeu três suspeitos de tentar matar uma travesti e sua irmã na tarde de domingo (11) em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, eles tiveram prisão temporária decretada pela Justiça.

O delegado Daniel Mayr, da Delegacia de Santa Cruz (36ª DP), disse que, conforme apurado, um dos suspeitos teria começado com ofensas de cunho homofóbico contra a vítima em uma vande transporte alternativo, iniciando uma discussão que, logo depois, evoluiu para agressões físicas.

Em depoimento, a travesti disse que para se defender, se apossou de uma faca que seria do suspeito de homofobia e o esfaqueou. Pouco depois, dois homens foram auxiliar o suspeito esfaqueado na luta, passando a agredir também, além da travesti, a irmã da vítima.

Ao tomar conhecimento dos fatos, Mayr imediatamente instaurou inquérito policial e iniciou as diligências para apurar o crime. Foram analisadas as imagens e localizadas as vítimas que prestaram mais detalhes do crime. Na tarde de ontem (13), a Polícia Civil identificou os três suspeitos e, com base nas provas colhidas, o delegado responsável pelo caso representou pela decretação da prisão temporária dos autores, medida que foi deferida pela Justiça.

Os três foram presos e ouvidos na delegacia. Foram apresentadas as imagens do crime e, segundo a polícia, os três autores se reconheceram como os agressores.

Agencia Brasil