Brasil

Mulher passa mal e morre após filha ser assaltada em Araçatuba, diz PM

Balconista de 36 anos ficou nervosa e pediu para ser levada ao hospital

NULL
NULL

 src=Uma balconista de 36 anos passou mal e morreu depois de ter sido assaltada com a filha, de 18 anos, na noite de terça-feira (13), no bairro Santana, em Araçatuba (SP). Segundo informações da polícia, elas estavam de moto e ao passar por uma lombada na rua Anselmo Manarelli, dois rapazes em outra moto pegaram a mochila da jovem, que estava na garupa. Após puxar a bolsa da estudante, os criminosos fugiram.

Segundo o boletim de ocorrência, mãe e filha foram para casa e contaram o episódio para a família. O marido dela, de 46 anos, saiu para tentar encontrar a mochila da filha, que tinha materiais escolares e um celular. Em seguida, a balconista e o filho, de 21 anos, também foram para a rua tentar achar a bolsa. A balconista ficou nervosa, começou a passar mal e pediu para o filho levá-la ao hospital.

Já no pronto-socorro do bairro Santana, de acordo com o registro policial, ela recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Araçatuba com parada cardiorrespiratória. Na ocorrência consta que ela foi submetida a várias tentativas de reanimação, mas não resistiu.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame necroscópico e foi liberado para a família fazer o sepultamanto. O laudo que vai apontar a causa da morte deve ficar pronto em até 30 dias. O corpo da balconista será velado em uma igreja do bairro Abílio Mendes e sepultado às 17h, no cemitério Recanto da Paz, em Araçatuba.

A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum dos assaltantes foi identificado ou preso.

Reprodução: G1