A Justiça determinou o bloqueio de R$ 4 milhões nas contas do cantor Thiago Aquino. O fato ocorreu em meio a um processo relacionado ao fim de uma sociedade com seu ex-empresário, Igor Almeida Sousa, conhecido como Igor Serra Preta. A decisão foi tomada pela 7ª Vara de Feitos de Relação de Consumo Cível e Comerciais de Feira de Santana e foi divulgada na terça-feira (18).
Igor Serra Preta alegou que geriu a carreira de Aquino desde a primeira apresentação do cantor em 2011. Além disso, afirmou que foi excluído da parceria sem justificativa. O processo descreve, ainda, uma série de acordos e desentendimentos entre as partes. Isso inclui contratos de representação artística, bem como a criação de diferentes empresas para gerenciar os negócios de Aquino.
Após várias mudanças na estrutura empresarial, em 2024, Serra Preta recebeu uma notificação informando sua exclusão das operações com o cantor. Em resposta a isso, ele pediu o bloqueio de bens de Aquino e dos empresários envolvidos, baseando-se em contratos e evidências que demonstram seu papel fundamental na gestão da carreira do artista.
A juíza Ivonete de Sousa Araújo acatou o pedido, determinando ainda uma audiência de conciliação entre as partes. Cada envolvido terá 15 dias após a audiência para contestar a decisão.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.