Denuncia

Influenciador diz que foi ameaçado de morte por ex-integrantes de série

Em um desabafo, Luanderson revelou que os envolvidos têm acesso a informações detalhadas sobre sua vida

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O influenciador digital baiano Luanderson Batista, conhecido por criar a série “O Pest”, utilizou suas redes sociais para denunciar que está recebendo ameaças de morte. Segundo ele, as ameaças partiram de outros influenciadores que participaram de parte das gravações do projeto.

Em um desabafo, Luanderson revelou que os envolvidos têm acesso a informações detalhadas sobre sua vida. “Essas pessoas falam em tirar minha vida. Nesse grupo, eles têm fotos da minha família e sabem toda a minha rotina. Esse cara diz que tem influência por toda Salvador”, afirmou.

Para comprovar as acusações, ele divulgou um print de uma conversa em um grupo do WhatsApp, onde uma das mensagens, que diz “muita bala”, seria uma referência direta a uma ameaça contra sua vida.

Repasses financeiros

Além disso, o influenciador explicou que as ameaças estão relacionadas a repasses financeiros da plataforma onde os vídeos são publicados. De acordo com Luanderson, a maior parte dos valores arrecadados é reinvestida na produção da série. Ele reforçou que está tomando as medidas necessárias para garantir sua segurança e a de sua família.

Essa situação tem gerado preocupação entre seus seguidores, que acompanham de perto o desenrolar do caso. A equipe do PS Notícias buscou contato com a Polícia Civil, mas até o fechamento desta nota não houve retorno.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.