Sexlog

Sexo anal é fetiche mais procurado por baianos; veja Top 5

Cerca de 68,9% dos usuários do estado buscam pela modalidade

Foto: PS Notícias
Foto: PS Notícias

O sexo anal é o fetiche mais procurado por baianos, segundo pesquisa realizada pelo Sexlog, maior plataforma de encontros e conteúdo adulto do Brasil. Cerca de 68,9% dos usuários do estado buscam pela modalidade.

Veja ranking dos fetiches dos baianos:

  1. Sexo anal (68,9%): Introdução do pênis no interior do ânus do parceiro;
  2. Orgia (49,4%): Atividade sexual em grupo;
  3. Cucklold (38,7%): Quando alguém sente prazer em ver seu parceiro realizando alguma atividade sexual com outra pessoa;
  4. Gang bang (38%): Sexo entre um grupo de pessoas, onde apenas uma ou duas são penetradas;
  5. Voyeurismo (36,5%): Prática que consiste em obter prazer sexual através da observação de pessoas praticando sexo ou nuas.

Além da Bahia, o sexo anal é o fetiche mais buscado por toda a Região Nordeste. Ceará lidera a lista, com 70% dos usuários realizando a pesquisa.

Foto: Divulgação

Sobre o Sexlog

O Sexlog, maior plataforma de encontros e conteúdo adulto do Brasil, atingiu a marca de 22 milhões de cadastros em 2024. Todavia, na região Nordeste, o crescimento foi significativo, com mais de 386 mil novos cadastros, um aumento de 8,3% em relação ao ano anterior. Então, esse dado reflete o crescente interesse dos nordestinos por novas experiências sexuais e liberdade sem julgamentos.

“O Nordeste é uma das regiões que mais tem demonstrado interesse em explorar suas fantasias de forma livre e sem tabus. A diversidade de preferências é clara, refletindo a pluralidade cultural e sexual que caracteriza a região”, afirma Mayumi Sato, CMO do Sexlog.

Além disso, na Bahia, a maior parte dos usuários são de Sítio do Mato (1915%), Nova Soure (967%), Maiquinique (900%), Lafaiete Coutinho (500%), Vereda (400%).

“O aumento de usuários no interior da região é um reflexo claro de como a liberdade e a busca por novas experiências sexuais estão se expandindo além dos grandes centros urbanos. A tecnologia tem sido um fator determinante para essa mudança”, observa Mayumi.

Com esse crescimento consistente e diversificado, a região Nordeste se solidifica, sobretudo, como um importante pólo dentro do panorama de desejos no Brasil.

“O Sexlog continua a ser a plataforma de referência para quem busca experiências autênticas e sem tabus, conectando pessoas que desejam explorar suas fantasias e viver sua sexualidade de maneira plena”, finaliza Mayumi.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.