Polícia

Vítima foi morta a tiros por quatro suspeitos em São Francisco do Conde

Crime teria sido motivado por uma disputa entre traficantes da região

NULL
NULL

A semelhança física com um traficante de drogas pode ter causado a morte do homem que foi baleado por quatro suspeitos no domingo (11), ao voltar de uma festa no município de São Francisco do Conde, a cerca de 60 quilômetros de Salvador. Segundo informações preliminares da 21ª Delegacia Territorial (DT), a vítima não apresenta passagem pela polícia, e teria sido morta ao ser confundida com um criminoso.

Ainda de acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma disputa entre traficantes da região. A polícia acredita que a vítima tenha sido confundida com um traficante conhecido como “Versinho”, e que o crime tenha sido cometido por um rival, que é chamado de "Gordo". A 21ª DT segue investigando o caso, mas até a manhã desta terça-feira (13), ninguém foi preso.

A vítima foi morta a tiros por quatro homens, quando voltava de uma festa a bordo de uma motocicleta. Um amigo do homem de 28 anos, que também estava na moto, foi ferido de raspão e socorrido para um hospital, mas não corre risco de morte.

Reprodução/G1