O deputado estadual Roberto Carlos (PV), presidente da Juazeirense, anunciou nesta quinta-feira (6) a reforma do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, local onde o clube detém o mando de campo. A informação foi publicada pelo dirigente em sua página na rede social Instagram um dia após a partida entre Juazeirense e Bahia, pela Copa do Nordeste, que terminou em 0 a 0.
O gramado do estádio vinha sendo criticado por adversários, a exemplo de Bahia e Vitória, por ocasião das partidas disputadas pelo Campeonato Baiano e pela Copa do Nordeste.
O deputado disse que a reforma acontecerá através de uma emenda parlamentar de sua autoria, com apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do prefeito de Juazeiro, Andrei da Caixa (MDB).
Ao dar a notícia, o presidente da Juazeirense decidiu alfinetar os clubes adversários.
“Quero deixar um recado para Bahia e Vitória: acabou a desculpa. Com o Adauto reformado, quero ver vocês dizerem que não podem jogar aqui. Nosso estádio vai ficar à altura do futebol nordestino, pronto para receber grandes partidas e, claro, seguir sendo a casa do nosso Cancão de Fogo”, disse.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.