Polícia

Preso com 300 kg de maconha, homem confessa ser distribuidor da droga em cidade baiana

O flagrante foi feito por policiais civis lotados na Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador

NULL
NULL

aratu-online-bahia

José Antônio Yamaguti Amorim , 52 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (9) após assumir que possuía vários tabletes de maconha prensada. O flagrante foi feito por policiais civis lotados na Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador.

Amorim conduzia um veículo da marca Peugeout no bairro Senhoria Cairo quando foi abordado. Na revista, uma quantidade da droga foi encontrada. Após a revista, os policiais foram levados ao sítio do suspeito, onde encontraram o restante do material.

Após a apreensão, José Antônio foi apresentado na delegacia e interrogado. A Polícia Civil detalhou que ele confessou o crime após informar era o responsável pela guarda e distribuição da droga para traficantes na cidade. O suspeito possuía antecedentes policiais por agressão a mulher.

Além de exercer a atividade ilícita, o homem trabalhava como encarregado em uma empresa. Duas balanças e embalagens usadas no local pelo traficante, além de dois veículos também foram apreendidos.

Fonte: Polícia Civil