Não foi dessa vez!

Show de Oruam é cancelado no Carnaval de Salvador; Saiba detalhes

Eles fizeram o anúncio nesta quarta-feira (22), após uma grande polêmica nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A produção cancelou a estreia do cantor Oruam no Carnaval de Salvador. O artista carioca foi anunciado como atração do Bloco Broder Loopi, o ‘Bloco do Bruxo’, mas não poderá se apresentar neste ano. Eles fizeram o anúncio nesta quarta-feira (22), após uma grande polêmica nas redes sociais. A produção do bloco confirmou a informação ao Portal MASSA!.

Em um cartaz divulgado à imprensa, a organização do bloco explicou que o motivo do cancelamento foi uma “incompatibilidade na agenda”. No entanto, muitos internautas acreditam que o cancelamento ocorreu devido à repercussão negativa após o anúncio de Oruam como atração.

Em entrevista ao Portal MASSA!, Gleisson Ferreira, produtor responsável pelo Bloco, confirmou que Oruam não participará mais do Carnaval de Salvador. Ele mencionou que, além de questões logísticas, os comentários sobre o pai do cantor também influenciaram a decisão.

“Foi mais uma questão de logística, relacionado ao tempo de voo para a chegada do artista na capital, mas também teve a ver com os burburinhos”, disse o produtor.

Oruam é filho de Marcinho VP, traficante e líder do Comando Vermelho (CV), e foi alvo de críticas por parte do público que vai curtir a festa em Salvador. Embora o cantor não tenha envolvimento com os crimes cometidos por seu pai, sua presença gerou receios de possíveis conflitos entre facções rivais durante o evento.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.