45 anos de história

Prestes a gravar DVD, Raquel Tombesi rebate rumores sobre rivalidade entre ex-cantoras do Cheiro de Amor: "É mais fofoca do que realidade"

A cantora compartilhou a expectativa para a gravação do DVD comemorativo de 45 anos da banda, que acontece na próxima quinta-feira (23)

Foto: Rafaela Maynard/PSNotícias
Foto: Rafaela Maynard/PSNotícias

A vocalista da banda Cheiro de Amor, Raquel Tombesi, concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal PS Notícias nesta terça-feira (21), antes de se apresentar no programa Pipoco, da Salvador FM, no Shopping Paralela. A cantora compartilhou a expectativa para a gravação do DVD comemorativo de 45 anos da banda, que acontece na próxima quinta-feira (23), às 19h, na Concha Acústica de Salvador.

Raquel revelou que o show foi pensado especialmente para os fãs.

“Posso garantir que a gente preparou um show lindo, especialmente para os nossos fãs, na verdade esse show foi pensado para os nossos fãs, né? São mais de 40 anos de história, na verdade são 45 anos de história, e a gente vai trazer aí participação de cantoras e cantores que passaram pela história da banda também, vai ser um show muito emocionante”, destacou.

Entre os convidados especiais estão ex-vocalistas que fizeram história no Cheiro de Amor, como Alinne Rosa, Carla Visi, Vina Calmon 3 Laurinha. Para Tombesi, a presença das cantoras reforça o clima de celebração e união entre as artistas, afastando rumores de rivalidade feminina.

“Acho que essa questão da rivalidade feminina é muito difícil ela ser verídica, né? Às vezes é muito mais fofoca, às vezes é muito mais o pessoal querendo colocar alguma coisinha ali naquela relação do que realmente acontece. Eu sempre tive uma boa relação com Vina, que foi a cantora que me antecedeu. Sempre fui muito fã de Aline Rosa, passei a conhecer ela também. Carla Vize, Laurinha, Márcia Freire, todas elas sempre tiveram um lugar especial e a gente sempre se deu super bem”, enfatizou.

Além da expectativa pelo DVD, Raquel Tombesi celebra outro marco: a volta do bloco Cheiro ao Carnaval de Salvador. “Esse ano vai ser meu primeiro Carnaval à frente do Cheiro com a volta do Bloco. Então eu estou muito ansiosa, mas durante todo esse ano de 2024 a gente fez uma preparação bem interessante. Acho que a gente vai chegar bem forte no Carnaval”, comemorou.