Morta dentro de veículo de aplicativo

Polícia Civil realiza operação em busca de suspeito no homicídio de nutricionista em Guarajuba

O crime aconteceu no dia 7 de dezembro, quando Larissa foi baleada dentro de um veículo de aplicativo

Foto: Reprodução/Redes Sociais e Polícia Civil
Foto: Reprodução/Redes Sociais e Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (16), a Operação Dynamus em Guarajuba, na cidade de Camaçari, com o objetivo de localizar o suspeito do homicídio de Larissa Pavan. O crime aconteceu no dia 7 de dezembro, quando Larissa foi baleada dentro de um veículo de aplicativo enquanto viajava com a família.

Segundo as investigações, a morte de Larissa Pavan pode ter sido resultado de uma briga de trânsito. O principal suspeito, identificado como um comerciante de 62 anos, teria disparado contra o carro das vítimas após uma tentativa frustrada de ultrapassagem. O veículo das vítimas estava em baixa velocidade, o que pode ter gerado o conflito.

A operação realizada pela Polícia Civil visava cumprir mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão contra o suspeito. No entanto, ele não foi localizado. Em contrapartida, duas pessoas ligadas ao comerciante foram presas durante a ação — uma delas estava com mandado de prisão em aberto e a outra foi detida em flagrante.

Larissa Pavan, de 26 anos, morreu após ser atingida por disparos dentro de um Uber, enquanto viajava com seus três irmãos. Nenhum dos irmãos foi atingido pelos tiros, mas o motorista do aplicativo sofreu ferimentos nos membros inferiores devido a estilhaços, sendo atendido e liberado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo.