Polícia

Carga apreendida de 150 Kg de maconha iria para Salvador, diz polícia

Delegado diz que um deles era procurado por tráfico em Brasília

NULL
NULL

Carga de 150 Kg de maconha seria levada para Salvador (Foto: Reprodução/TV Oeste)

 

Em depoimento à Polícia Civil, os dois homens presos transportando 150 Kg de maconha em São Desidério, no oeste da Bahia, contaram que a droga tinha Salvador com destino. A informação foi confirmada pelo delegado Joaquim Rodrigues, da cidade de Barreiras, que fica a 27 quilômetros de São Desidério.

Maurilio Silva Santos, de 35 anos, e Paulo Atran Santos Oliveira, de 24, foram presos em flagrante e estão estão no complexo policial deBarreiras. No carro, além da droga, a polícia encontrou celulares e R$ 2.010 em dinheiro.

Ainda segundo o delegado Joaquim Rodrigues, ao ser abordado, Maurilio, que tem dois mandados de prisão por tráfico de drogas em Brasília, apresentou um documento de identidade que estava no nome do irmão. A dupla não revelou a origem da droga.

De acordo com o delegado, o caso agora vai para a polícia de São Desidério. “Esse flagrante já foi concluído, já foi entregue ao delegado de São Desidério, que é quem vai concluir o inquérito. Eles já estão a disposição do poder judiciário e vão responder por tráfico", afirmou.

Reprodução/G1