Ex-jogador da dupla Ba-Vi, Preto Casagrande participou do podcast esportivo “Charla Podcast’ e relembrou a briga com o então zagueiro do Bahia, Parreira, em um jogo entre duas equipes. Na época, ele defendia o Vitória e seu rival jogava no Bahia. O episódio aconteceu em 1997.
Preto descreveu que durante um lance na partida, ele fez uma provocação ao zagueiro se referindo a fidelidade da mulher dele. Na partida, Parreira desferiu um soco no rosto de Preto e foi expulso da partida. Após o jogo, Preto foi ameaçado de morte por Parreira dentro do condomínio que eles moravam.
“No jogo ele veio bater boca comigo e eu falei: valentão, tem gente de olho em sua mulher lá no condomínio. Ele me deu um soco e foi expulso. Um dia quando estou saindo do condomínio, ele me arrastou pelos cabelos e deu tiro para cima. Me fez pedir desculpa para mulher dele”, relembrou.
À época do fato, Preto, acompanhado de um advogado, compareceu na 12ª Delegacia de Itapuã para prestar queixa contra o zagueiro do Bahia.