Moradores do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, foram submetidos a uma madrugada de terror nesta sexta-feira (10). Foram horas de intenso tiroteio promovido por integrantes de facções criminosas rivais. As marcas dos tiros de grosso calibre ficaram estampadas nas paredes das casas.
O tiroteio deixou a população em pânico e o bairro amanheceu sem ônibus na região do final de linha, que foi remanejado para o Conjunto Arvoredo até às 8h.
Policiamento e explosivo
Em nota, a Polícia Militar confirmou que o confronto foi travado entre criminosos. Um artefato explosivo foi abandonado no local e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado.
“O policiamento na região foi imediatamente reforçado com o objetivo de prevenir novos confrontos e garantir a segurança da população. As empresas de transporte coletivo foram informadas e já se comprometeram a manter a circulação normal dos ônibus até o final de linha”, informou a PM em nota enviada ao portal PS Notícias.
Informações que possam colaborar com o trabalho policial podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181 ou pelo 190.
Tiroteio durante a madrugada
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.