Um menino de 12 anos e o ex-companheiro da mãe dele foram baleados durante um ataque direcionado à mulher em Ibirapuã, no extremo sul da Bahia, na madrugada de domingo (5). O suspeito do crime é Juciel Rocha de Jesus, outro ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após a mulher, que havia sido agredida pelo suspeito, fugir com o filho e procurar ajuda com outro ex-companheiro. Juciel a perseguiu até o local, exigiu que ela saísse da residência e, ao ser ignorado, disparou duas vezes.
Os disparos atingiram João Paulo Rodrigues Carnal, que foi baleado na cabeça, e Orlando Dias Nascimento, atingido no pescoço. O menino foi socorrido e levado para o Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, enquanto Orlando foi atendido no Hospital Municipal de Ibirapuã. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
O suspeito tentou fugir, mas foi localizado por policiais em uma fazenda nas proximidades. Ele foi preso em flagrante. Com Juciel, a polícia apreendeu uma arma de fogo e uma motocicleta. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Ibirapuã, enquanto o suspeito e a arma foram levados à Delegacia de Teixeira de Freitas.
Juciel ficará à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (7).
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.