A Policia do Rio Grande do Sul prendeu neste domingo (5), uma mulher suspeita de envenenar um bolo que ocasionou a morte de três pessoas no município de Torres (RS) no dia 23 de dezembro, próximo ao Natal.
A polícia identificou Deise como a mulher detida, que seria nora de Zeli Terezinha Silva dos Anjos, responsável por fazer o bolo e que atualmente está hospitalizada na UTI. De acordo com pessoas próximas da família, Deise teria uma relação conturbada com a sogra desde o início da relação. As informações são do G1.
Seis pessoas comeram o bolo no qual encontraram arsênio. Três pessoas faleceram: Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, e Maida Berenice Flores da Silva, de 59 anos, irmãs de Zeli, além de Tatiana Denize Silva dos Anjos, de 47 anos, filha de Neuza.
O inquérito da Delegacia de Polícia Civil de Torres aponta a mulher como suspeita de um triplo homicídio duplamente qualificado e uma tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada. A polícia levou a investigada ao Presídio Estadual Feminino de Torres/RS.