'Paquera' contestada

Homem é levado para delegacia após importunação sexual contra turistas na Barra

Vítimas relataram que o homem havia tocado em suas partes íntimas sem consentimento

GCM-TURISTAS NA BARRA
Foto: Divulgação/GCM

Um homem foi detido no bairro da Barra, em Salvador, no início da noite de domingo (5), após ser acusado de importunação sexual contra duas turistas. O caso aconteceu por volta das 18h, no bar Boteco do Camarão.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, duas mulheres, uma brasileira e outra italiana, procuraram o posto avançado da GCM na Barra, em busca de apoio. As vítimas relataram que um homem havia tocado em suas partes íntimas sem consentimento. Após as mulheres repreenderem o desconhecido, ele teria persistido com o comportamento desrespeitoso e desdenhoso.

Agentes do Grupo de Apoio ao Turista (GAT) foram acionados e, durante a abordagem, o suposto autor negou as acusações, alegando que apenas havia feito uma paquera. A versão, no entanto, foi contestada pelas vítimas.

O homem foi conduzido pelos agentes até a Delegacia de Proteção ao Turista. As vítimas também foram até o local, onde o caso foi registrado e um auto de flagrante por importunação sexual foi lavrado pelo delegado responsável.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.