O cantor Wesley Safadão foi uma das atrações que agitou o Festival Virada Salvador na noite deste domingo (29). Com um reportório repleto de sucessos, WS aproveitou para revelar o resultado de uma pesquisa inusitada sobre Salvador e para divulgar a edição do Arrocha Safadão na capital baiana.
Assim, Wesley interrompeu o show para falar sobre a tal pesquisa, a qual revelou que Salvador é a cidade com mais homens fiéis no Brasil. O público foi ao delírio e o cantor se divertiu com a reação dos foliões. Contudo, a “pesquisa” é uma brincadeira garantida nos shows de Safadão, com o intuito de interagir com os fãs.
Durante o show, o WS também cantou sucessos da carreira, como “Pega O Guanabara”, “Solteiro de Novo”, “Maria Santinha”, “Ar-condicionado no 15”, “Meu Coração Deu PT”, “Camarote” e muito mais. O artistas também trouxe ao público canções do mais novo projeto, o Arrocha Safadão.
Arrocha Safadão
Como o próprio nome já diz, o Arrocha Safadão é um projeto de arrocha comandando por Wesley Safadão. O projeto começou com através de um DVD, o qual contou com participação especial de Gusttavo Lima, Natanzinho Lima e Heitor Costa. Com 14 faixas, o audiovisual logo caiu nas graças do povo e hoje já conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.
Dessa forma, o sucesso do DVD fez com que o Arrocha Safadão se transformasse em turnê. Portanto, o projeto vai rodar três cidades do Brasil. A primeira a receber o evento foi São Paulo, no dia 7 de dezembro. No dia 25 de janeiro de 2025 será a vez de Fortaleza, no Ceará.
Assim, essa primeira passagem da turnê será encerrada em Salvador, no dia 8 de fevereiro, no Wet. Além do show do anfitrião, Natanzinho Lima, Heitor Costa, Devinho Novaes, Kart Love, Rafinha O Bom de Verdade e Kaelzinho Ferraz vão agitar o público na capital baiana.
Os ingressos para o Arrocha Safadão em Salvador seguem disponíveis através do site Virtual Ticket. Os preços variam entre R$ 60 a R$ 500.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.