Pôr do Som

Bruno Reis ironiza patrocínio do Governo do Estado a evento de Daniela Mercury: 'Finalmente fizeram alguma coisa'

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (26), o prefeito alfinetou a iniciativa do Governo Estadual

Foto: Vagner Souza/PSNoticias
Foto: Vagner Souza/PSNoticias

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), ironizou o patrocínio do Governo do Estado ao evento Pôr do Som, promovido pela cantora Daniela Mercury, após um impasse entre a artista e a Prefeitura de capital baiana para a realização do. Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (26), o prefeito alfinetou a iniciativa do Governo Estadual.

“Finalmente o governo do estado faz alguma coisa no Réveillon. Já era hora, porque até então nunca tinha feito nada. Ficava se vangloriando, divulgando os números do Réveillon sem mover uma palha. Então, finalmente o governo fez alguma ação no Réveillon”, alfinetou Reis.

A declaração ocorre após a confirmação de que o evento será realizado no Farol da Barra no dia 1º de janeiro.

A cantora Daniela Mercury anunciou a novidade no sábado (21). O patrocínio foi formalizado por meio de um convite do governador Jerônimo Rodrigues (PT). O convite foi feito diretamente à cantora durante uma ligação, com mediação do secretário de Cultura Bruno Monteiro.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.