Investigação

Laudo pericial faz Polícia Civil tratar crime no ferro-velho como homicídio

De acordo com a PC, vestígios de sangue das vítimas foram encontrados dentro da área do ferro-velho

Ascom / Polícia CIvil
Ascom / Polícia CIvil

A Polícia Civil da Bahia deixou de tratar o caso envolvendo os jovens Paulo Daniel e Matuzalém Silva como desparecimento. Após o resultado de laudos periciais realizados no ferro-velho, em Pirajá, na periferia de Salvador, e no carro do proprietário do local, o caso é tratado como homicídio.

De acordo com a PC, vestígios de sangue das vítimas foram encontrados dentro da área do ferro-velho e também no carro do Marcelo Batista (dono). Além disso, foi encontrado nesses dois locais também, hipoclorito de sódio, com intenção de adulteração das cenas dos crimes.

No último dia 4 de dezembro, a Polícia Civil realizou buscas pelos corpos na represa da Barragem do Cobre, localizada no bairro de Pirajá.

Prisões

Na manhã desta terça-feira (17), um policial , conhecido como Maguila, lotado na 19° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Paripe, foi preso. Foi preso também, no final desta manhã, o gerente do ferro-velho, conhecido como Cabecinha. Ele foi encontrado na cidade de Irecê, no interior do Estado