Cidade Baixa

Mulher é encontrada morta no Bonfim após cinco dias de casada com PM

A morte de Gleyce da Silva Bonfim chocou familiares, amigos e vizinhos

Imagens: Reprodução
Imagens: Reprodução

A polícia investiga a morte de Gleyce da Silva Bonfim, de 26 anos, registrada neste domingo (15), no bairro do Bonfim, na Cidade Baixa de Salvador. O caso aconteceu dentro de casa, na Rua Guilherme Marback.

A morte da jovem chocou familiares, amigos e vizinhos. Parentes relatam que Gleyce foi atingida por dois disparos de arma de fogo, no entanto, o registro da ocorrência indica para “possível suicídio”. A versão é contestada pelos familiares.

A mulher era casada há cinco dias com o policial militar Joao Paulo Freire, apesar do relacionamento de dois anos. O Departamento de Comunicação da Polícia Militar confirmou que o soldado é lotado na 16ª CIPM (Comércio).

Uma pistola de uso particular do policial e outra pertencente à corporação foram apreendidas por policiais da 17ª CIPM (Uruguai). O imóvel onde o casal morava estava revirado e a certidão de casamento rasgada.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. Ainda segundo a PM, a Polícia Civil está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido. A vítima deixa uma filha de 7 anos.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.