Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta com mordaça e mãos amarradas, na noite de quinta-feira (5), dentro de uma casa na Rua Corpo e Alma, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. O corpo de Emanuela dos Santos Menezes apresentava marcas de tiros.
Segundo informações obtidas pelo PS Notícias, populares acionaram os policiais militares da 66ª CIPM e, ao chegaram no local, constataram o crime. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica foi ao local.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga a morte da jovem encontrada com mordaça e mãos amarradas. De acordo com a Polícia Civil, ela era usuária de drogas. Os agentes expediram guias de local e necropsia e a unidade especializada realiza diligências para identificar a autoria e motivação do crime.
Emanuela deixa um filho de dois anos e 11 meses.
Também em Feira de Santana
Um homem foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (5), próximo ao parque ecológico de Feira de Santana, localizado nos fundos do Hospital Psiquiátrico Colônia Lopes. O corpo de Edmilson não apresentava sinais visíveis de violência.
Autoridades encaminharam o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da necropsia para determinar as causas da morte. Até o momento, não há mais informações.
Outro caso registrado no município, na mesma data, foi uma mulher de 47 anos, identificada como Lourdeci Bastos Santos, que morreu após sofrer uma parada cardíaca em um ônibus do transporte coletivo urbano.
Segundo testemunhas, ao embarcar no veículo, a passageira já apresentava sinais de mal-estar. O motorista do ônibus chegou a tentar reanimá-la através de uma massagem cardíaca, mas não obteve êxito. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e prestou atendimentos, mas ela não resistiu e morreu no local.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.